+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

19.1.14

Como voltar as aulas Divando como uma Patty *u*

Hii honeys ! Tudo pink com vocês? Comigo sim , descobri que minhas aulas não começam nessa segunda ( 20/01/14 ) E só vão começar dia 27/01/14 (Eeeeebaa) Então como o prometido estou aqui devolta com o post "Como voltar as aulas Divando como uma Patty *u*"
     Cliquem em leia mais s2


                


Bem primeiro vamos ao Look pois uma patty precisa estar Super in no primeiro dia de aula!
Comece escolhendo seu Look antecipadamente ( Ex : Amanhã é seu primeiro dia de aula, Então honey você já vai organizando os acessórios,roupas , a make, sapato etc...)


             

O Cabelo:


Bem então meninas nós não vamos ir todos os dias com os mesmos penteados certo? Faça todos os dias novos penteados , use presilhas ,tiaras (arquinhos), etc... E também se você tiver babyliss faça cachos com seu cabelo, se tiver chapinha , alise seu cabelo, ou então use sua criatividade e faça novos penteados usando o que você tem

                          



                                        

                                                  


Videos que eu achei no youtube:::




A make :


Meninas nada de make muito preta e forte afinal é uma escola e não uma balada, mais sempre use a Make para ir para a escola pois ela sempre Realça sua Beleza *-*

           






O Video::


Sempre procurem videos de make no youtube são ótimos!



O Look :

Beem meninas na minha escola todo começo de ano pode ir de Roupa normal sem ter que ir de uniforme :)  Mais se na sua escola não for assim, use vários acessórios assista aos videos de maquiagem e arrasem mesmo assim! Seja bem criativa !
Já se na sua escola pode usar roupa no começo do ano assista ao Vídeo e se inspire nas imagens Honey!


                            
                                

                                  
                                    
O Vídeo dos Looks:::

                                        



E não se esqueça dos materiais escolares beem cutes e pinks!



                                                 

                                              


                         


Olhem esse Post de bolsas cliquem aqui *-*  tem várias dicas legais do que colocar na bolsa e na necessaire *-*


Obs:: ( não fui eu que fiz nenhum desses vídeos vi no youtube e resolvi postar aqui !)


Beem foi isso Honeys !
Até o próximo Post !
E espero que vocês voltem as aulas Divando como uma Patty *u*
Um Big beijo para vocês *-*
Bye bye :*

                                   

                            

34 comentários:

  1. Oie ' Gostei do seu blog. Segue o meu http://glamurosade.blogspot.com.br/
    Q sigo o seu de volta. Beijinhos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Princesa! Claro que sigo seu Flore *-* Beijinhos com gloss !

      Excluir
  2. Amei o seu blog...
    Poderia seguir o meu? www.patricinhas-com-orgulho.blogspot.com
    Não abusando da sua boa vontade honey, mas vc poderia divulgar o meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro *-* já estou seguindo ! Vou divulgar seu blog no meu próximo Post;) Beijinhos com muito glitter Honey ;*

      Excluir
  3. Seguindo de volta minha linda '
    Beijinhos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa , Ps : Gostei muito do seu blog , beijinhos

      Excluir
  4. OI FLOR ADORO SEU BLOG!VC PODE SEGUIR O MEU ?!BEIJINHOS:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim flore *--* Sóh é vc colocar o link do seu Blog aqui flore , Beijos com gloss!!

      Excluir
    2. Segue o meu Blog também flore *-*

      Excluir
  5. Hii!
    Só vi 2 post e já to amando o seu blog :)
    Kiss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Obrigada floree *--* Beijinhos com gloss de morango ;*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Aah quee Bom Flore *---* Volte sempre ;* Kisses Piink´s

      Excluir
  7. Ameii as dicas Amiga *-* Especialmente as de make para escola !

    Beijos com Glitter *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que gostou miga!

      #KissesPink *3*

      #ByeBye!

      Excluir
  8. Ooi floor ! Que blog fantástico *o* '
    Amei todos os posts ! E esse post é realmente demais !
    Amei as dicas (:
    Suuper beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnww Obrigada Flor *---* O seu também é :3

      Beijinhos com glitter ! *3*

      #ByeBye!

      Excluir
  9. Oi,
    Querida sei que estamos em Junho assim mas entrei de érias por causa da Copa e minhas aulas voltam daqui a 5 dias,e eu já estou preparando o meu look para ir linda, só que estou indecisa se uso short ou calça!! Me dê uma resposta?? Beijos pinks para você!! Tchau! Jaqueline!

    ResponderExcluir
  10. adorei seu blog não tem briga como nos outros mais você poderia seguir o meu www.aprendaaserpatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi amore amei seu blog , principalmente esse posts de como se comporta na escola!
    Já vou seguir seu blog , segue o meu lá também rs beijocas pink amore
    http://umbatompink.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. Perfect honey me assustou!
    Eu vou fazer um penteado que vai mudar a minha história na escola laço feito de cabelo eu aliso e faço um laço feito do meu cabelo parecido com a lady gaga ( parecido)
    Material:
    Capricho Tinker Bell ( to indo pro quarto ano)
    Minha festa mudança da hisntória
    a minha de 7 anos me deixou uma rainha teve tirolesa e palhaço tudo muito legal com aquela idade

    ResponderExcluir
  13. oi poderia faser um post sobre fantasias de raloim todo ano minha prima faz e n sei o q vestir

    ResponderExcluir
  14. oi poderia faser um post sobre fantasias de raloim todo ano minha prima faz e n sei o q vestir

    ResponderExcluir
  15. Como que se faz um blog também quero ter um

    ResponderExcluir
  16. oi linda amei siga meu blog gogle2016.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. oi linda amei siga meu blog gogle2016.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. adorei sou uma patty com certeza agoravu ficar sempre in

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso, princesa, muito in, pra arrasar mesmo! Pra divar 👑❤

    ResponderExcluir
  21. Maravilhoso, princesa, muito in, pra arrasar mesmo! Pra divar 👑❤

    ResponderExcluir