+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

6.12.13

Good News *-*

(Texto escrito na quinta mais só deu para postar hoje)Oiiie meninas tudo pink???Comigo tá tudo mega pink!Eu tinha falado em post que meu celular novo e que ele iria chegar na semana que vem no dia 12 desse mês, Mais ele chegou nesta quarta dia 4 mesmo!!!!! Eu quase não acreditei que tinha chegado tão rápido!!Alias estou digitando esse post nele *-*
O meu celular é branco (super chik) Depois vou postar as fotos dele de aqui *-*.
Meninas podem pedir post
Eu adendo á todos os pedidos
Ok??
Então é isso girls até o próximo post!
Kiss de gloss de felicidade e cheirinho de alegria!!!!

4 comentários:

  1. Amei,afinal que paty não tem um celular bom né? O meu é um galax tb é branco o seu é qual? Eu tb amo comprar capinhas de toda estampa toda cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu eh da LG branquinho *-*Amoo capinhas especialmente as cor de rosa ou com a estampa beem cute *----*

      Beijinhos com gloss de morango!!!

      Excluir
  2. Uhhu Parábens pelo cel haha,post eu vou fazer balé e eu preciso de dicas de comportamento,visu de uma patty,bjus com gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah brigada amore *-* Claro vou preparar esse post ! beijinhos com gloss e muito brilho *-*

      Excluir