+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

15.12.13

Comportamento e visual de uma Patty (1) á pedido da leitora *-*

Oiee flores tudo rosa Pink? Comigo sim, aqui na minha cidade tá chegando um parque de diversão(todo fim de ano vem esse parque * -*) e eu estou #megahfeliz.
Bem mas o assunto do post de hoje foi a pedido de uma leitora a Geovana Vieira *-*
(Obrigada pelo pedido Geovana ;))
Vou dividir o post em duas partes a primeira vai ser sobre o visual e a segunda sobre o comportamento,
Então vamos ao post?
                  



Beem primeiramente vamos começar pelo visual,pois para ser uma verdadeira patty girl notada por todos você precisará estar sempre bem vestida,e esse negócio que para ser patricinha precisa sempre estar de rosa é bobagem, pois, ser patricinha é estar sempre na moda não importa a cor da roupa(mais se você gostar de rosa e sempre usa ele não tem problema*-*).
*Use muitas blusinhas,minissaias (não muito curtas!!!)shorts, calças jeans, vestidinhos cutes entre outros.
*Nós patty's sempre usamos aquele saltinho, mais não quer dizer que sempre vamos andar de salto né? Até porque se usar demais pode ainda ser prejudicial á saúde, então as vezes você pode optar por uma sapatilha ou até mesmo uma rasteirinha (todos beem cutes e na moda)
*O cabelo de uma patty sempre é bem cuidado,hidratado e todo arrumado por isso faça hidratação no seu cabelo semanalmente ou de 15 em 15 dias.Nunca saia de casa com seu cabelo todo bagunçado é supeer Out! Sempre arrume ele ,e leve sempre na sua bolsa uma escova de cabelo (assim você evita que ele bagunce. Use fivelas e tiaras bem cute, com lacinhos, masss cuidado para não ficar muito infantil ok?
*Use acessórios, assim você deixa seu Look ainda mais fabuloso,aliás qual é a patty que sai de casa sem suas bijus??
*No mandamento das pattys diz "manter as unhas sempre bem feitas" Então sempre vá a um salão ou faça elas em casa mesmo,mais sempre mantenha suas unhas bem feitas e cuidadas.
Então espero que tenham gostado minhas amoras
(Não percam o próximo post sobre comportamento *-*)
Beiijiinhos com gloss e muito brilho !!!!!
                                               (Foto da minha unha fiz hoje de manhã *-*)

7 comentários:

  1. Adorei!!! brigadaaw eu amo seu blog,enfim eu agredeço por ter feito,e não vejo a hora do outro post ;)
    Bjus com gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer fazer o post geovana! Brigada á você fofa *-* Não perca a parte 2 do post!! Beijinhos com muito gloss e glitter fofa!

      Excluir
  2. Amei as dicas vou por em pratica.
    Posso te ajudar no blog?
    Beijos com glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor se você quiser ser postadora do blog só é me mandar uma mensagem beijos *---*

      Excluir
  3. Aaaww sua unha ficou maraaa,Princess, da pra fazer um post sobre cabelos cacheados?? Penteados??? Meu Hair é lindo mas difícil de "domar" hahaha, Kiss with gloss, linda 😍

    ResponderExcluir