+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

3.12.13

Boa tarde Girl´s *-*

Oiii minhas doçuras *-* Tudo beem piiink com vcs??? Comigo  mais ou menos hoje descobrir que umas meninas do 6 ano andam falando de mim pelas costas (não são as as minhas BFF´s não são outras) minhas BFF´s que estudam lá me contaram...lá também estuda uma menina que ela me odeia só porque eu sou a melhor amiga da Giullia (minha best friend forever) mais ela gosta mais de mim aliás eu conheço ela á anos...antes eu era amiga dessa menina mas ela falava de mim pelas costas e hoje me odeia ainda mais fica dizendo comigo "Patricinha sem moda" kkkk rio da cara dela porque se eu fosse sem moda não seria Patricinha né gente??
só pode ser uma cocota e invejosa porque nunca ela me diz isso na cara fica falando pelas costas! (Cliquem em leia mais )

                      




Mais deixando isso pra lá hoje teve amigo secreto na escola (eu naum fui fiquei comedo de pegar um menino,eu não sei se falei aki no blog mas os meninos da minha sala são os mais bagunceiros do mundo!) e as meninas são funkeiras,e ANTTYPATTYS! (da uma raiva disso!!!) eu nem sei nem o que eu estou fazendo lá naquela dala,mais minha mãe me obrigou á estudar de manhã :((( Eu prefiro á tarde todo mundo me conhece e gosta de mim ...(Continuando) Teve tipo uma festinha pois já está acabando o ano( Amém! Fériasssssss)Depois da festinha fomos fazer a prova de filosofia,nessa hora eu estava morrendo de dor de cabeça, mais mesmo assim fiz a prova rapidinho. Minhas Férias vão começar dia 9 (essa é a minha ultima semana de aula e dia 9 pega o resultado :) 

Beem meninas Agora vou dar as uma noticias boas :Minha mãe já comprou meu cel novo (compramos pela net) ele vem dia 12 da próxima semana (ebaaaa)vou poder postar mais frequentemente aki no blog s2
hoje nem precisei fazer a prova de português (a professora disse ue não precisava e ue eu já tinha passado direto!)

beem girl´s isso foi só ,volto quando tiver novidades!
aguardem o próximo post! té lá :*
beijinhos com Gloss Rosa Piiink ;*


                               




                               



9 comentários:

  1. Ah amigah vc também é minha best friend forever *------------* s2 Adoreii o post beijinhos com gloss e brilho !!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje tbm foi a minha festa!
    Dei uma blusa da C&A pra minha amiga e ganhei um quinteto de sombras da Natura lin-do!
    Você tá em que ano?
    Beijinhos *-*
    patty--mor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amigah *-*eu estudo no 7 ano ,e no ano que vem vou para 8 ano (eu acho que vou estudar na mesma escola só que vou estudar á tarde) beijiinhos com gloss rosa glitter :*

      Excluir
  3. Oi amei o seu post mais vc ainda não postou uma foto sua quando tiver com o celular posta a foto com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok fofa se ainda naum postei foi pq naum tive tempoo beijinhos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. >:( detesto pessoas falsas!!!deve ser inveja amiga! Bjus com gloss
    adorei o gif :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amigah ! Beijinhos com gloss de morango *-*

      Excluir