+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

18.11.13

Rotina de patricinha 2 ( que estudam á tarde)

  Oiii Lindas nesse post vim falar sobre a Rotina de patricinha 2 (para as que estudam á tarde )Clique em Leia Mais s2
                            
Aqui está um ótimo horário que servem para vocês se organizarem  e seu dia-á-dia ficar mais legal :D


                                     Horário de Patty que estuda de tarde


Quando acordam...

8:00-Acorda para mais um dia pink!
8:05-Tomar banho
8:20-Sair do banho e se vestir
8:30-Tomar café da manhã
8:55-Escovar os dentinhos
9:00-Passar a make básica
9:10-Fazer um penteado no cabelo
9:20-Dever de casa (Estudar)
10:10-Lanchinho
10:30-Hora livree
11:00-Ginastica (pode ser em casa mesmo)
11:30-Tomar banho
11:45-Vestir o uniforme
12:00-Almoçar
12:25-escovar os dentes
12:30-passar make básica
12:50-Passar perfume leve e colocar as Bijus
12:55-Dar uma conferida no material para ver se está tudo certo
12:57-Dar uma olhadinha no espelho e ver se está linda *-*
13:00-Ir para a escola


Quando chegam em casa...

17:00-Chegar em casa
17:05-Tomar banho
17:20-Sair do banho e se vestir
17:30-Descansar
18:00-Ver Tv
18:30-Pintar as unhas,ou retoca-las
19:00-Jantar
19:25-Escovar os dentes
19:30-Ver chiquititas (porque como eu tinha explicado no outro post onde eu moro não tem horário de verão, se onde você mora tem horário de verão ,você pode assistir outras coisas ler um livro,revistas mexer na net) ou assistir outro pograma...
21:30-Fazer o que quiser (pode mexer na net,ler,mexer no celular, e etc...)
22:00-Lanchinho da noite (lanche leve)
22:30 tomar banho quente e vestir o pijama
22:50-Se preparar para dormi
23:00-Orar para Deus e ir DORMI *-*



A imagem:::  como eu já disse no outro post vocês podem salva-la em seu computador mais se forem usar ela coloque seus devidos créditos do blog(se vocês virem essa imagem sem os créditos denuncie porque ela foi feita especialmente por mim ;)



Então foi isso patty´s
espero que tenham
Gostado, aguardo comentários minhas lindas!
Beijinhos com gloss e muito brilho!!!!
:*

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Aaah obrigada amiguxaaa*-* beijinhos com muito brilho!

      Excluir
    2. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CUEIA

      Excluir
  2. Seu post é perfect, mas o da manhã para mim não serve pois, eu tenho que sair da casa para ir para o colégio 12:00, então eu amoço 11:00, e mais ou menos 11:30 quando me atraso rsrs' *-* Beijos Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flore *-* O horário você pode personalizar ;) Beiijiinhos com gloss com bastante glitter! ;*

      Excluir
  3. Amei a sua rotina era realmente o que estava procurando :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♡ Awnn *--* ♡ Obrigada Flor ♡ :D

      Volte sempre ;*

      ♡Beijinhos com muito glitter *3*

      #ByeBye! ♡

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. na minha escola as aulas nao comessam uma hora o portao abre 12:5 por ai

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog!! Depois eu venho para dar mais uma olhadinha em suas dicas de patty!!

    ResponderExcluir
  7. Dá uma passadinha no meu Blogger ? Se chama Gloss De patty Ele e um Blogger totalmente de patty
    Link : pauladoida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu estudo de tarde mas tenho que ir pra escola 12:30 entao eu almoço as 11:00 e 12:30 eu subo

    ResponderExcluir
  9. Amo tanto seu blog,queria pedir um favorzinho please,poderia me falar algumas ideias de posts?estou sem ideia, pois comecei o blog hj.Kisses eu amei o post! ♡☆

    ResponderExcluir