+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

14.11.13

Rotina de patricinha 1 (que estudam de manhã)

Oii minhas amoras *-* tudo beem piink com vocês??? Comigo siim e hoje viim postar sobre Rotina de patricinhas (para as que estudam de manhã),para vocês se organizarem e ficar mais fácil para fazer suas coisas ;) Então vamos ao Post???
Clique em leia mais s2

                                 


Bem Lindas aqui onde eu moro não tem Horário de verão mais vocês podem personalizar o Horário ok?

                                   Horário de patty que estuda de manhã


Quando acordam...

6:00-Acordar,arrumar a cama para mais um dia pink!
6:05:Ir tomar banho
6:20-Se trocar(por o uniforme)
6:30-Tomar café da manhã
6:38-Escovar os dentes
6:40-Arrumar o cabelo, e fazer a make Básica
6:55-Passar um perfume suave e colocar suas bijus
7:00-Verificar se seu material escolar está ok
7:05-Se  olhar no espelho e ver se está linda
7:10-Ir para a escola

Quando chegam...

12:00-Chegar em casa
12:05-Tomar banho
12:20-Sair do banho e se trocar
12:30-Almoçar
12:55-Escovar os dentes
13:00-Descansar
13:30-Dever de casa (estudar)
14:30-Tempo livree
15:30-Lanche
16:00-Caminhada ou Ginastica (você pode fazer Ginastica em casa mesmo)
16:30-Tomar banho
17:00-Fazer as Unhas ou Retoca-las
17:30-Ver Tv
18:00-Ler algum livro
18:30-Ajudar sua mãe a fazer o jantar
19:00-Jantar
19:30-Assistir novelas
21:45-Vestir o pijama
21:50-Preparar-se para dormi
22:00-Orar para Deus e Dormii *-*

A imagem::: vocês podem salva-la em seu computador mais se forem usar ela coloque seus devidos créditos do blog(se vocês virem essa imagem sem os créditos denuncie porque ela foi feita especialmente por mim ;)


Então foi isso flores depois no Rotina de patricinha 2 
vou postar para quem estuda á tarde
Beem minhas  Patty´s

AGUARDO COMENTÁRIOS!!!!

Foi isso ai *-*

#Fiiiim#de#post!






35 comentários:

  1. Oooi, sou eu, Stéfani, do patty--mor!
    Amei seu blog, totalmente pink!
    Estou te saguindo, beijos honey!
    patty--mor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii quee bomm stéfani, eu também sigo seu blog sou super fã dele D+!
      Beiijiinhos honey com gloss de morango! ;*

      Excluir
    2. deixa o site do seu blog para eu te seguir stefani

      Excluir
  2. amei amiga! me ajudou bastante já q eu estudo de manhã! deu blog é 1000! amei beijinhos com gloss de framboesa e com muito brilho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomm miguxa *-* ! beijinhos com gloss rosa chiclete!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bomm que gostou amore *-*beijinhos com muito gloss e glitter ;*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oii patricia ! Eu moro em Alagoas flore ;)

      P.s.: Espero q tenha gostado do blog!

      Um big beijo ;*
      Fátima

      Excluir
    2. Noossa Eu Também Aii ♥ Beijo :*

      Excluir
  5. aameeei voou saaalvaar aa ftoooo! ^--^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwtt q bom q vc gostou princesa! Kisses com gloss de Morango *-*

      Excluir
  6. Adorei seu blog, mas estudo de tarde. Só no ano que vem eu vou estudar de manhã! depois vc pode postar a rotina de tarde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii Thayná! Que bom que gostou do blog :3
      Bem e sobre a rotina de pattys que estudam á tarde eu já fiz olha só. http://by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br/2013/11/rotina-de-patricinha-2-que-estudam-tarde.html?m=1. Está aqui o post que eu fiz sobre patricinhas que estudam á tarde *-*
      Espero que goste!

      Um big beijo cor-de-rosa *3*

      #ByeBye!

      Excluir
  7. Nussa ,soo patty nova pq começei agora e to amandu tudo vlw eem mais so uma pergunta o portao da escola n abre sete e deis abre sete horas e eu saio meio dia e vinti hehe mais tudo bem eu.horganiso os horarios


    Bjs com glos diih mentah minhas DIVAS PODEROSAS !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom flor :D O Horário/Rotina você pode personalizar esse só é uma ideia para vocês se inspirarem *--*

      #KissesPink *3*

      Excluir
  8. Sorry mais tenhu mais uma pergunta
    Ir de chiquinha com as ciquinhas atras pra escola e legal?
    Haa e quantos anos vc teem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello ,depende da sua idade flor porque as vezes pode ficar infantil ,mais se combina com você e acha que fica bonito pode usar *--* Eu tenho 13 Anos *-*

      Beijinhos e Bye,Bye *----*

      Excluir
  9. posso bota a imagem no meu blog dizendo que foi voçe quem fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroo Pode sim ,ai você coloca o Link do meu Blog e fala que fui eu quem fiz :3

      Beeijinhoss!!

      Excluir
  10. aii girls amei seu blog é divino.... honey é perfect ...

    ResponderExcluir
  11. Liiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnndddďdddddddddoooooooooooooooooooooo blog

    ResponderExcluir
  12. Heey lindona!!Eu tenho um blog de moda...Tudo bem se eu falar do seu lá???

    ResponderExcluir
  13. tem como fazer uma outra rotina eu estudo das 11:00 ás 15:00

    ResponderExcluir
  14. Hello honey adorei seu blog super pink porem as letras estão muito clarinhas e por isso não consegui ler mas você esta de parabéns Kiss

    ResponderExcluir
  15. hello Fátima, gostaria de saber se posso usar essa imagem?

    ResponderExcluir
  16. amei meu nome t como joao victor mas eu sou a irma dele ok amei seu blog

    ResponderExcluir
  17. Estou criando um grupo surpe top esas dicas me ajuda ainda mais pra mim valeu

    ResponderExcluir
  18. amei,principalmente porque eu estudo de manhã

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito dei umas pensonalizada mais fico otimo pos em sp as pessoas entra 10 para 7:00 minha casa fica longe da escola mais fora isso nada gostei muitoo

    ResponderExcluir