+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

18.11.13

Novidades *-*

Oiii flores tudo fashion com vocês?????  beemm comigo sim desculpa ter ficado esses tempos sem postar foi porque não tive tempo ;`( Mais hoje eu estou aqui :))))))
            


Beem meninas meu dia hoje foi bem corrido mais tive uma noticia boa , minha mãe vai comprar um celular novo pra mim (acho que é nesse fim de Mês) finalmente...Acho que vai ser um Sansung Galaxy (Vou poder baixar o blogger e vou postar mais frequentemente aqui ;)))))Aiii eu estou muito aciosa!!!!!! ...(Mais mudando um pouquinho de assunto)... Na minha escola vai ter uma apresentação do projeto literário,o professor disse que as meninas tem que vir com um vestido, e eu vou customizar um vestido que eu tenho para apresentação (adoro resgatar uma peça que não uso) Ele é verde e eu tinha ganhado ele da minha amiga Ana *-* Acho que vou descolorir o vestido e deixar ele branco e depois colorir com um tom mais claro,eu ainda estou pesando se deixo ele numa cor creme ou um lilás fica ótimo,Se der,posto um tutorial em fotos ensinando como customizar suas roupas (vou tirar as fotos do meu vestido ,acho que o post estará pronto amanhã) A minha apresentação do projeto literário vai ser próxima quarta á noite ,sobre Vinícius de Moraes,Então quinta vou contar tudo para vocês sobre o projeto ;)

                             

Então foi isso ;)
No próximo post vou continuar
com o Rotina de Patricinha 2 aguardem!!!
Beijinhos fofas com
gloss Rosa chiclete :*

4 comentários:

  1. Amei segue meu blog : garotas-na-moda-forever.blogspot.com.br ja estou seguindo o seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro querida sigo siim !! Beijinhos com gloss pink :*

      Excluir
  2. Que bom espero que ganhe seu novo cel ;) kisses amiguxa com gloss e brilho :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiguxaaa *-* kisses com Gloss e brilho!

      Excluir