+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

12.11.13

Desculpa + novidades

Oiii Girls desculpem ter ficado todo esse tempo sem postar foi por causa que a Internet caiu a semana inteira, ai não tinha como postar :( Mais isso já passou e eu tô aqui de volta! (ebaaaa)Hoje á tarde eu ia postar no blog mais não deu tempo tive aula de dança *-* Então tive um teeeempinho vago e vim
postar agora, clique em leia mais

                 
Então lindas eu passei o fim de semana em casa, o meu domingo foi Ótimo,pela manhã acordei tomei meu café da manhã e foi mexer pela net do celular(mais no meu celular não tem como postar no blog )e fiquei olhando as novidades e outros blogs. Pintei as minhas unhas com um esmalte lindo esse aqui:




Gostei muito dessa cor desse esmalte *-* indico para vocês Dear´s , á da marca Blant, mais se vocês quiserem podem comprarem uma cor parecida de outra marca tipo: Hits,Risque,Colorama e também os esmaltes da Color Trend da Avon são marcas ótimas ;)
Eu também fui para aula de dança ( da apresentação da igreja ) e Foii muito legal  mais como a igreja ia Fechar tivemos que ir á outro lugar para ensaiar , e fomos para minha casa (porque é mais espaçosa,hehe) Ensaiamos tanto que estou com minhas pernas doendo até agora! Mas foi legal á noite tomei um banho quente e coloquei meu pijama. Na segunda não foi um dia tão bom assim porque na escola a professora já está inventando amigo secreto e as pessoas da minha sala são muito bagunceiras,no ano que vem vou passar para tarde porque é bem melhor ;) Mais depois a tarde sair com as minhas amigas e fomos comprar os preparativos do figurino do grupo de dança (e também fomos ensaiar) vimos umas tiaras fofas e compramos 8 tiaras porque são 8 meninas no nosso grupo. também compramos gel para fazer os penteados.Compramos os 6 seis frascos de gel ( achei que era muito gel )minha amiga ainda queria levar mais (kkkkkk) Depois fomos para minha casa mais no caminho de lá vimos um teatro na praça e varias apresentações de dança e outras coisas, tinha até uma barraquinha que era de beleza com cabeleireira e também maquiagens! Eu e minhas amigas quase enlouquecemos com tanta gente que tinha lá mais fomos para minha casa comer o lanchinho  que tinhamos comprado com o dinheiro que sobrou do figurino de dança (hehehehehe) Depois que lanchamos voltamos para a praça assistir as apresentações foram muito engraçadas e divertidas depois ficamos passeando pela praça...

bemm esse foi meu domingo e meu fim de semana
passei só para atualizar o blog flores
Beijos queridas com gloss de morango

-*Fim-de-Post*-

3 comentários: