+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

4.11.13

Como ter confiança para ser patricinha

Oii minhas lindezas desculpa ter ficado esses tempos todos sem postar ( fiquei um pouco sem inspiração) esses tem tempos tem acontecido coisas chatas comigo...As vezes até ia desistindo de ser patricinha por causa de umas "Amigas" minhas, mais como patricinha que é patricinha nuca deixa ser né? Então pink´s as vezes eu fico triste por esse tipo de coisa algumas pessoas naum me aceitam como sou então é problema da pessoa, nunca deixem de ser o que vocês são por causa de outras pessoas Dear´s. Então vamos ao post?
clique em leia mais ;)

                     

 1------->Primeiramente seja seempre vc mesma Dear, por que você não pode ficar copiando estilo de niinguém,porque é muito Out!

2---------->Nunca deixe ninguém te colocar para baixo,

3--------->Quando alguém falar mal de você não demostre está com raiva ou triste, pois é assim mesmo que essa pessoa quer que você fique

4--------->Sempree esteja fabulosa! Assim você terá mais confiança em si mesma ;)

5---------->Tenha uma amiga Patty ou que te admire ,que seja amiga verdadeira para te apoiar sempre!

6---------->Tenha a autoestima lá em cima ,pois a pessoa que te odeia vai ficar morrendo de Raiva quando ver você sorrindo ;)

7--------->Sempre faça as coisas do seu jeito nunca mude sua opinião por causa se outras pessoas

                                                


Então foi isso lindas espero que tenho gostado do post, ;)
beijos queridas,
Tenho que ir estudar para prova kisses até amanhã !

                                           


8 comentários:

  1. Post curto e perfeito. Estou amando cada vez mais, o seu blog *-* Beijinhos Pink!

    http://somentepatricinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-* que bomm que gostou =) Beijinhos com gloss Rosa pink! :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bomm Flor =) beijinhos linda com gloss de morango!

      Excluir
  3. Ameiii amiga foi muito legal eu ter te ajudado a fazer esse post :3
    beijinhos com glosss e brilho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei muito legal amiga,obrigada pela ajuda :3 kisses com gloss se morango!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir