+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

21.11.13

Bad news and Good news

Oie minhas lindas tudo pink? Comigo nem tanto :(  hoje não foi um dia muito bom pra mim...
Clique em leia mais...


             


Beem...Vou começar pela Good news, o meu projeto literário foi um arraso, nesse dia minha amiga  trouxe para arrumar os meus cabelos uma chapinha COR-DE-ROSA!!! É super fofa a chapinha, ela arrumou meu cabelo para á noite.Nesse dia eu tinha saído mais cedo da escola (por motivo que á noite seria o projeto literário) então quando cheguei em casa já fui preparando meu look.Eu ia customizar o meu  vestido mas não deu tempo :( mais eu ainda vou tentar customizar e postar o tutorial em fotos aqui no blog :)Então voltando ao assunto...Na noite dessa quarta passada eu fui ao projeto literário á noite maquie as minhas amigas,elas me ajudaram á arrumar meu cabelo,eu passei chapinha ficou lindíssimo, usei um vestido vermelho com minha sandália dourada e um cinto dourado,meu look estava P-E-R-F-E-C-T ,minha make foi um fabuloso batom vermelho com um olho preto e muitíssimo rímel blush cor pêssego,Fiquei uma total diva ! Tudo seu certo nessa noite ,só não gostei de ter saído antes das apresentações terminarem :( Minha amiga Ana foi comigo para me ver e também ver o namorado dela (que estuda na minha escola) Mas numa hora eu soube que um menino do sexto ano tinha beijado a minha amiga a força , depois disso ela tentou falar com o namorado dela mais ele nem deu valor a ela (ela disse que quase sempre é assim) Ai infelizmente eles terminaram :( minha amiga saiu da escola e nem viu minha apresentação,acho que ela tava muito triste... Mais para mim a noite não teve quase nada de ruim tirando a minha amiga ter ficado triste...
Agora... a Bad news, Meninas hoje eu estava na escola com muita dor de cabeça e com febre a maioria das pessoas não venho por causa que ontem foi o projeto literário,eu sabia que a maioria das pessoas iam faltar mais assim mesmo eu foi pra escola.As primeiras duas aulas foram vagas e a terceira foi de matemática , mais o professor só ficou falando sobre o projeto.Assim  que tocou o recreio fui procurar minha Bff´s (elas estudam no sexto ano) assim que vi elas,encontrei elas lanchando eu falei com elas e eu disse vou pegar meu lanche lá na sala...nessa hora quando eu passei por perto do pátio os meninos do oitavo ano estavam jogando bola,quando passei por perto jogaram uma bola(daquelas se papel que os meninos fazem) na minha cabeça!! Quando olhei pros dois meninos que tinham jogado a bola eles ficaram rindo da minha cara (aaaaaggggghhhh!!!!!! que Raiva!!!) tenho certeza que esses nojentos jogaram essa bola em mim De propósito!!!!Tenho que planejar algum plano para acabar com eles #eumalvada.Como patricinha não vou deixar barato!Eles que me aguardem...
                                   


Beem pink´s eu precisava muito desabafar com vocês
kisses com gloss rosa pink QUERIDINHAS (hahaha) !!!!!!!!!!!!

                   


13 comentários:

  1. Olá...
    ♥ odeio garotos com essas atitudes infantis... deixa estes bobos pra lá, seja superior a eles mostre que vc é bem mais madura que eles...

    amei seu blog, mega fofo e lindo.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥Obg Linda *-* Você é um amor,Vou visitar seu blog fofa e vou seguir beijinhos com muito brilho e glitter :*♥

      Excluir
  2. Amei,pq vc nao posta uma foto vc com esse luke super paty que vc descreveu?e se vc é do 7 ano pq so fala de BFF's do 6 ano? Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥Vou postar linda foi porque no dia da minha apresentação eu tava atrasada e não seu tempo de tirar a foto mais vou tirar do vestido e do meu look *-*...Beem as minhas melhores amigas estudam no 6 ano, e a maioria das meninas da minha sala São funkeiras e as outras deixaram de falar comigo porque sou Patty, mais as as vezes elas falam comigo,mais eu não gosto muito delas e as minhas BFF´s do 6 ano são patricinhas igual a mim por isso honey...Beijinhos com gloss e muito brilho :* ♥

      Excluir
    2. Ta certo gata,mas nao esqueça de postar a foto sua com o luke,pq eu acho que nao sou so eu que quero te ver beijos

      Excluir
    3. ♥Claro amoree *-* espero que também siga o blog pra ficar por dentro das novas postagens kisses com brilho ♥

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaaaamiga ameei seu post! n ligue para aqueles meninos do 8 ano,afinal eu estudo lá e também, não gosto deles, kkkkkkkkkkkk, vc tava linda mesmo na apresentação, beijinhos com gloss de pêssego e com muito brilho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥Obrigada amiga *-* ♥Você também tava linda vestida de leoa (kkkkkkkkkk) é mesmo aqueles meninos do oitavo são nojentos, ♥beijinhos com gloss cor de rosa Chiclete :* ♥

      Excluir
  4. http://patricinhadeverdadeee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hello DIVA**** já estou seguindo seu blog segue o meu também plis.
    kiss pink honey

    ResponderExcluir