+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

29.10.13

Teste: Você é Patricinha?

Oiee girls!
Então, o post de hoje é um teste "Você é patricinha"?clique em leia mais pra fazer o teste!




Regrinhas:
--> Não vale trapacear !

Então, vamos ao teste??

1- Qual é seu hobby favorito?
a)Eu amo praticar esportes!
b)Aii, eu tenho um que é rosa com brilhos e eu amoo!
c)Fazer compras, né?

2-Quais são suas gírias?
a)Váárias!
b)Não uso gírias!
c)Aii, várias, tipo: Básico, clean, anyway, up, over, hype, out...

3-Qual é a sua risada no MSN?
a)MSN? Eu não tenho!
b)Eu invento umas bem estranhas...
c)Asauhsuahsu ou hahahaha

4-Qual é a cidade dos seus sonhos?
a)Egito, ou Roma...
b)Nova York ou Paris...
c)Londres e Beverly Hills!

5-Qual é o melhor lugar para fazer compras?
a)Num bom brechó!
b)Numa loja que eu amooo!
c)Nas lojas do shopping, lóóógico!

6-Como é seu material escolar?
a)Normal... :P
b)Rosa, bem feminino, mas com um toque dark...
c)Totaly Pink! Com cadernos da Hello Kitty ou Barbie, ou qualquer
coisa do tipo! Canetas rosas enfeitadas, e uma de pompom! Tudo cute!

7-O que costuma fazer no fim de semana?
a)Vou a praia, ou fico em casa, ou saio com os amigos...
b)Uma boa balada, ou uma rave legal!
c)Cinema, passeio no shopping, sair com as amigas...

8-O que você acha da Gisele Bundchen?
a)Acho ela uma magra ridícula!
b)Acho ela bonitinha...
c)Ela é linda! Fofa, fashion, perfeitaa! Amoo!

9-Qual dessas famosas você mais admira?
a) Beyoncé!
b)Megan Fox!
c)Paris Hilton

10-Para você, o cara deve ser:
a)Deve ter bom papo...
b)Deve ser charmoso!
c)Deve ser lindo, charmoso e ter pelo menos condições de me pagar um sorvete!

Agora, os resultados:

Maioria A:
Você não é muito Paty não! Você tem um estilo bem normal, e descolado!

Maioria B:
Sim, você é meio Patricinha! Assim, você é um pouco paty! Mas, se deixar, aparecerá a Patricinha dentro de você!

Maioria C:
De que você é Paty, ninguém tem dúvidas! Rosa, shopping, popularidade... Isso é com você! ;)



O meu deu mais letra C. 
E o de vcs??

Beiijinhos com Gloss Pink! 


127 comentários:

  1. O meu deu mais C, mas tem duas que deram B .. Beijos honey !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal flor ;))))))))) Bjss Honey :*

      Excluir
    2. Honey posso de pedir um favor faz um post .. : Uma evagélica pode ser crente ? Please !!

      Excluir
    3. Oii Ana !! Flor eu não entendi direito seu pedido linda , Pode explicar ??

      Beeijooos!

      Excluir
    4. Respondi mas c eu n sou patricinga sou rockeira odeio as praticinhas

      Excluir
    5. Respondi mas c eu n sou patricinga sou rockeira odeio as praticinhas

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. se odeia tanto as patricinhas e tals pq está no site e pq fez o teste? sorry, honey, mas eu acho q vc só se finge

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que Bom Maria Estêvão *-----*

      Beijinhos com gitter *3* xoxo

      #ByeBye!

      Excluir
  3. O número 3 é nemhuma pq minha risada é assim kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Igual ao meu ,mais tiveram uma ou duas q deram b , beijinhos linda!

      Excluir
  5. quase todos os meus deu c menos a 4 pq eu sonho e em conhecer nova work

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem marquei B na 4 até pq quero conhecer Paris!

      Beijinhosss com gloss rosa pink!

      Excluir
  6. minha maioria deu c minhas amigas estavam junto e concordam com o resutado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q bom Dear! Espero q vc e suas amigas tenham gostado do post e do blog!
      Beijinhosss com gloss pink!

      Excluir
  7. Olha adorei o blog vc pode fazer + testes? "Adoro testes"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroo q siim Fofa! Sempre quando puder eatarei postando mais Testes !
      Beijinhos com glitter *-*

      Excluir
    2. Vc é muinto legal com os outros diferente de sertas pessoas

      Excluir
  8. Respostas
    1. Que Bom Dear *---*

      BeijinhosPink! *3*

      #ByeBye!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. a minhas deu quase todas (c) so teve 3 a e 1 b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda! Beijinhos com gloss e muito glitter *3*

      #ByeBye!

      Excluir
  11. Oiie linda!! Amei o post!!
    Sei que é chato ficar pedindo isto, mas será que vc (ou outras meninas que virem o comentário) pode visitar e se inscrever no meu blog?? É muito importante pra mim linda, pois criei o blog recentemente e queria ter o minimo do sucesso, nem que fosse metade do que vc tem rsrsr
    Tá aqui o link : http://mypinklife07.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaroo Flore *---* já estou Seguindo !!
      Owwnntii Obrigadaa *333*

      Kisses cheios de Gloss!!!

      Excluir
  12. o meu deu maioria B !Teve 2 C,2A e 6 B!So que na verdade minha risada é kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Princesa !!!
      Hahaha *----*

      Kisses com Glitter!! *33*

      Excluir
  13. E sou meio patricinha msm !Nem muito nem pouco!Maia mesmo não sendo muito paty amei seu blog e seu teste !Parabéns,beijinhos com glitter Fátima !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwww Obrigada Floree *---*
      Você é um amor <33

      Beijinhos cheios de Glitter Luiza !!! *333*

      #ByeBye!!

      Excluir
  14. O meu deu a maioria-A
    E deu 1-B e 1-C
    Que bom não sou patricinha!

    ResponderExcluir
  15. Gnt o meu deu 8 C e duas A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Flore *---*

      Volte sempre *33*

      Kisses com Gloss Pink!! *3*

      Excluir
  16. site de patty falsa sem classe
    sou rica patty mor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha. É tudo mentira vc é falsa, se não gostou desse site faz outro melhor, "Anônima"

      Excluir
    2. Tããooo "Rica" que nem coragem de mostrar o nome tem né ANÔNIMA ??
      Haha Essas que se exibem por ai são as MAIS cocotas que tem ...

      Valeu Bia <33
      Um beijinho para a Bia e Dois para você Anônima <3333

      Excluir
    3. Fátima vc é muinto anteciosa. Com as pessoas

      Excluir
  17. Respostas
    1. Que Bom Lindaa *----*

      Kisses com Glitter!!

      Excluir
  18. O meu ficou assim:
    a) x
    b) x x
    c) x x x x x

    Huurruull !! Maioria C !! Já sabia néh ??!! Sou Patty !! Mas acho q ñ COMPLETAMENTE !! Se ñ, teria marcado td C !! Mas enfim... Amei o Teste !! Bjss cor de rosa... Da Rayssa !! *-* ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Boom Lindaa *------*
      Volte sempree *---------*

      Beijos Cor de rosa para você também!!!

      #ByeBye!!!

      Excluir
  19. Respostas
    1. Quee Bom Ester <333
      Obrigada flore :3

      Kisses!!

      Excluir
  20. maioria.........C !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Fátima ensina. Nos pattys a faser um blog bye bye bjs cor de rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fofa eu já fiz um post como esse o link é :http://by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br/2014/07/pedidos-dicas-para-blog-e-como-fazer-um.html

      Beeiijinhooos Flooreee!!!!

      Excluir
  22. Sou totally patty, mas minha cidade dos sonhos concerteza é o EGITO sou louca pelos faraos e sei decor a historia de cada um, tudo bem??? Vai atrapalhar minha personalidade patty??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não vai atrapalhar em nada Amigaa !! *---*
      Pode ser você mesma sem problemas <333

      Beeijinhos Cor De Rosa ^^

      Excluir
  23. oownt ameeeeeeeeeeeeiiiiiii pfto a maioria tudo C <3 me faz por favor um blog de como ser patty evangélica? bjussss honey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awntt que bom que Goostou Floree *-----*
      Haha que bom <3333
      Para ser Patty evangélica siga as dicas normais flor sendo que sempre respeitando as regras da igreja <33
      Eu também soou evangélica amiga <3
      Pode deixar quando eu poder faço um post assim ^^
      Você já ouviu falar na Bruna Barbie ,amiga ? Ela É patricinha evangélica suuper diva , e dá dicas super ótimaass <33

      Beijinhos !!!!!!!!

      Excluir
  24. Oh Meu deu mais a "C" ahuehuahuheuhau Mais deu uma B!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que Legaal amigaa ^^
      Teve um meu que deu B também ! Haha *----*

      Beeijiinhooos!!!!!

      Excluir
  25. A) nunca me achei paty....... Mas teve um tempo q eu amava rosa, hoje já não gosto mais, prefiro preto, azul escuro e roxo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flore!
      É que cada parte da nossa vida sempre estamos mudando para novos estilos *-*

      Beijos Gataa !

      Excluir
  26. Garotas O Meu Deu Assim :
    1: C
    2: A
    3: A
    4: B
    5: C
    6: C
    7: C
    8: C
    9: B
    10: C.... Aiii. Como.Sempre Deis de Berço.. Sou Totaly.. Patty... Bye-Bye..*** Honeys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que Bom flor!!
      Fico feliz <33
      Beeijinhoos!!

      Excluir
  27. Deu C mas entra no meu blog e novo baby mas nao esnoba pattyink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Flor!!
      Flor esnoba é falta de educação , acho feio quem faz isso e eu nunca faria isso!
      Fico feliz pelo seu começo de blog te desejo todo sucesso !

      Beeijinhoos!

      Excluir
  28. gostei do seu blog vocês poderiam passar por meu blog por favor é
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. eu coloquei no meu blog e dei os cretidos
    http://blogescoladepattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Nossa obrigada flor , beijinhooos!!

      Excluir
  30. Respostas
    1. Maioria B:
      Sim, você é meio Patricinha! Assim, você é um pouco patty! Mas, se deixar, aparecerá a Patricinha dentro de você!
      Ou talvez vc pode ser se quiser de outro estilo ^^

      Beeijinhos!

      Excluir
  31. Respostas
    1. Como eu falei em cima se a a maioria é "B"se quiser deixar,logo aparecerá a Patricinha dentro de você!

      beijinhooos!

      Excluir
  32. Olha os meus Fah sou patty haha!

    1- C
    2- C
    3- C
    4- C
    5- C
    6- C
    7- C
    8- C
    9- C
    10- C

    Sou patty :3 acho que não tem outro estilo para me definir!

    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa que legall amiigaa <333
      Arrasou *w*
      ahaha <33 Somos mesmo !

      Beeijinhoos!

      Excluir
  33. 1- A
    2- A
    3- A
    4- A
    5- C
    6- A
    7- A
    8- A
    9- A
    10- B

    Ñ sou paty. E tenho um estilo normal e bem descolado. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim parabéns flor!
      Pois todo estilo é especial ^^

      Beeijinhoos!

      Excluir
    2. ainda bem que vc não é uma fresca comunista

      Excluir
  34. Respostas
    1. SE vc quiser pode se dedicar e se tornar uma patty 100%
      Mas talvez se vc não curtir mesmo o estilo pode optar por outro também flor!!
      Lembrando nunca deixar de ser vc mesma e escolher um que combine com seu jeito de ser e sua personalidade !!

      Beijinhoos!! <3

      Excluir
    2. FIQUE DO JEITO QUE VOCÊ É PELA MOR DE DEUS. menina, é melhor ser normal que ser patricinha bando de frescas e metida ainda mais PRECONCEITUOSAS chega barbie girl.

      Excluir
  35. Respostas
    1. Parabénss Liindonna !!!!! *u*

      Beeijinhooos!! <3

      Excluir
  36. deus me livre ser patricinha, ainda bem que a maioria foi A, meu estilo e punk e from uk jamais patricinhas, bando de metidas preconceituosas e ridiculas. VIVA AO MOVIMENTO DO ROCK HORROR; EMOHANCORE E PUNKS

    ResponderExcluir
  37. deixa de ser patricinha fatima evans, maioria C,C de cc porque pela mor de deus patricinhas nunca, feminismo sim

    ResponderExcluir
  38. não sou preconceituosa com as patricinhas só sou feminista. é por isso que varias meninas tem vergonha do corpo porque as pattys mostram que garotas tem que serem magras. diga não ao machismo

    ResponderExcluir
  39. Otimo post honey, a letra C haha , beijos adorei seu blog

    ResponderExcluir
  40. tudoo C, sou patty sem duvidas haha ;)

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Hello! O meu deu mais C. Mas não me considero muito patty não, sou bem feminina, mas acho que não sou patty. Mas assim, eu não tenho um estilo. Eu sou a mistura de patty com fofa com roqueira com gótica ;-; Mas adoro as pattys *33*

    ResponderExcluir
  44. o meu deu letra b mais ta bem deu letra c

    ResponderExcluir
  45. o meu deu letra b mais ta bem deu letra c

    ResponderExcluir
  46. O meu deu tudo letra C,não tem nenhuma mais outra letra no meio, só a letra C.

    ResponderExcluir