+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

23.10.13

Dieta de Patty

Olá Lindas ;)Desculpa ter ficado esses tempos sem postar, mais hoje estou voltando, e como tá chegando o verão e todo mundo quer está em forma decidir hoje vim postar sobre Dieta de patty, clique em leia mais ;)

                                    

Vamos as dicas :::::

  1. De manhã coma uma fruta um pão integral com cereais e iogurte natural
  2. No lanche da manhã coma uma fruta,de preferência a MAÇÂ
  3. No almoço coma saladas, carnes (sem gorduras)arroz, feijão e de sobremesa uma fruta
  4. no lanche da tarde você pode comer uma bananinha amassada ou até mesmo uma maçã(ou qualquer outra fruta)
  5. no jantar coma salada com carne, arroz e feijão
  6. No lanchinho da noite coma alguma coisa leve uma barrinha de cereais ou até mesmo uma fruta



                                   

Foi isso lindas espero que tenham gostado
Beijos com gloss rosa pink :*

   

18 comentários:

  1. nao pode misturar arroz e feijao na janta somente salada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry honey ! Essa é sua opinião flore , o que eu postei só é uma ideia para vocês se inspirarem e criarem seu próprio cardápio, Kisses cor-de-rosa ;*

      Excluir
    2. Honey, se não tiver o arroz and feijão, a comida ficará pobre de nutrientes. Kisses com gloss :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ain que bom que gostou honey, eu já estou visitando seu blog! Beijinhos com muito glitter !

      #ByeBye! *3*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que Bom Honey *-*

      Kisses com muito glitter!

      #ByeBye!

      Excluir
  4. honey adorei so que a cor n deu muito destaque coloque rosaaaaas2

    Kisses com muito glitter rosinha

    Bye Bye honey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho rsrs ,Que bom que gostou *---*

      Kisses com Gloss De Morango *--*

      Bye,Bye *----*

      Excluir
  5. Ameiii as dicas vou seguir muitas coisas eu deixei de comer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou Liinda *---*

      Beijinhos com Gloss Pink

      Bye ,Bye *3*

      Excluir
  6. que dicas horriveis aonde vc aprendeu iso que horror


    há beijinhos com gloss paty hesibida .... coitada dessa fatima
    bye , bye



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabrielle...

      Essas são as minhas dicas flor, bem sei que á todos eu não consigo agradar ,mas se você não gosta não tenho culpa ;*

      Bem Fofa ,faz bem assim :::

      Vai no Painel do Blogger ,faz um Bloguinho para você ,ai lá tenta fazer melhor que eu tá *-*
      Ai quando seu Blog tiver Sucesso me chama lá... OK Fofis??? , (acho que a possibilidade disso acontencer é igual á F13 "Não Existe " )
      Haha ;*

      Euu exibida ?? Coitada ??
      Flor se me Odeia ,entra na Fila ,e me espera lá ,ai quandooo um dia se eu quiser , eu dou valor para você ok ???
      Dá Valor á quem te dá Fofa *33*
      u.u E deixe de #Recalque Tá , Pois faz mal para á saúde ;)

      P.S : Procura outro Blog Fofinha ,porque aqui não é blog para Cocotas e sim para Garotas Fashions ,Educadas ,tudo aquilo que você não aparenta ser ,Né ??

      Beeijinhos *--------*

      Fique Com Deus <3 (quem sabe ele não faz um Milagre em você né ? )

      #Oremos *u*

      Bye <3 .... xD

      Excluir
  7. Respostas
    1. Gosto >3<
      Mas atualmente não assisto mais :(
      Porque não tenho mais tempoo ...

      Beeijinhoss!! *-*

      Excluir
  8. Olá honey, suas dicas são fantásticas!!! Bom, mais eu tenho uma dúvida, esse lanche antes de dormir pode ser leite?? Bye...

    ResponderExcluir
  9. I loved !!! vc gosta de RBD *-* que lindo

    ResponderExcluir
  10. I loved !!! vc gosta de RBD *-* que lindo

    ResponderExcluir