+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

16.7.13

Unhas decoradas *-*

                                         

Oiii flores :) Hoje vim aqui para falar de dicas de unhas, porque nunca postei sobre unhas certo?
Você já ouviu falar de "Unhas de pelúcia"? Clique em leia mais :
para quem não sabe, confira as imagens abaixo: 
E você já viu as "Border Nails"?Confira as imagens:
E de "Rendinhas nas unhas"?
Inspire-se em unhas decordas:
Então é só Pinks, espero que tenham gostado, beijos com gloss rosa chiclete 


creditos : patricinhas lindas pink 

6 comentários:

  1. Karenzinha Robadel10 de junho de 2014 20:14

    Minha unha não é grande :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem Problema Flor ,você pode colocar postiças (Só se quiser ) Ou pode deixar do tamnho normal da sua unha não tem problema *--*

      #KissesPink *3* xoxo

      #ByeBye ! *-*

      Excluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. ameiii, mas eu tenho unha pekena honey...o que eu faço???
    glos de morango*-* *-*
    ByeBye :)

    ResponderExcluir
  4. Fah eu só não sou muito fã das Border Nails por que para mim me desculpe se eu estiver ofendendo alguém mais sério elas tem aparência de borradas porém algumas ficam incríveis como a do clipe Dark Horse da Katy (diva <3 <3 <3 ) as border nails eram azuis com pretas e eu achei que combinou com ela mais comigo essas unhas infelizmente ficam estranhas por causa disso eu não gosto!

    Kisses

    ResponderExcluir