+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

8.7.13

Fotos de coisas que patricinhas usam *-*

Hii pattys tudo beem pink?

bem meninas primeiro eu queria que o blog tivesse mais seguidoras minha meta até o final do ano é de 50 seguidoras , será q vamos conseguir? eu espero q sim honeys *-* clique em leia mais :*
                  

agora vou postar só umas fotos de coisas de patricinhas (porque agora eu vou dormi fiquei a madrugada inteira tentando fazer esse blog) 

*Sapatos roupas acessórios de patricinhas para vcs se inspirarem honeys:
Lindooo*-*
 Ameiiii

 eu adoro makes rosa ;)
 q fashion
 esse vestido é lindo
 adorei esse make
 sempre tudo rosa!
 sempre tudo lindo...
...e fabuloso!


espero que tenham gostado Lindas!
bjsss com gloss de morango :*

15 comentários:

  1. Aiin Que Lindo Amei Me Ajudou Muito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou fofa !

      #KissesPink!

      #ByeBye!

      Excluir
  2. gostaria de fazer uma parceria!
    Meu blog é: http://patty-pink-purpurina.webnode.com/flores-cupcakes/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiii, flor não estou encontrando seu blog! Acho que você deve ter mandado o endereço do blog errado :(

      #BeijinhosPink!

      #ByeBye!

      Excluir
    2. Oh! I'm sorry...
      Esse endereço é novo: http://rachel-jolie.webnode.com/
      Espero que você o encontre.
      Kisses com muito gloss

      Excluir
    3. Ok Honey,ameii o site já visitei

      Beijinhos e Bye,Bye *3*

      Excluir
  3. aain adoreei, acho q é minha cara <3 beijoos com gloss rosa ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que Bomm Que gostou Flore *---*

      Beijinhos com Gloss Pink *3*

      #ByeBye *3*

      Excluir
  4. vê meu blog?
    Endereço:http://patricinhaemod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. +Fátima Evans faz um sobre como criar um blog ?

    ResponderExcluir
  6. gente amei seu blog continue assim flor *u* profissa em HTML em?! show!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoreei seu blog flor..voc sabe msm de td rs *-*

    ResponderExcluir
  8. Adoreei seu blog flor..voc sabe msm de td rs *-*

    ResponderExcluir
  9. adorei seu blog queria saber como faço pra mim ser uma patricnha poxn eu quero tanto ser uma patricinha esse smp foi meu sonho sou de classe media mais moro em morro ! sera que tem algum problema de ser patricnha morando em morro ? minha vó me da tudo q eu quero tenho um quarto so meu e mts meninas da mh sala me chama de patricinha mimada meu namorado tbm me chama de patricinha mais nem todos me chamam tenho algumas coisas rosas tipo roupas meu quarto e rosa e etc... pretendo mt ser uma patricinha vooc pode me explicar como posso fazer pra ser PATRICINHA Tenho 16 ano

    ResponderExcluir